SALERRAIÁ – 2022

Publicado em 05/07/2022 | Atualizado em 05/07/2022 | Por: Gabriela Teixeira

“É tempo de festejar, vem pra o Salerraiá!”

Esse foi o tema da comemoração junina, que fez a quadra do Salesianas Gravatá encher de gente. O afrouxamento das medidas de segurança contra a covid 19 permitiu que, este ano, o famoso e tão esperado São João pudesse acontecer.

Foram quatro dias de muita festa, comidas típicas, dança, teatro e muitos sorteios. A animação ficou por conta de Leninho Filho e Trio Pé de Serra, as coreografias e apresentações de dança ficaram sob responsabilidade da professora de educação física e dançarina Carla Medeiros, das professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, do Professor de Língua Portuguesa e Cordelista homenageado na cidade Edson Francisco e dos alunos do Ensino Médio.

A Equipe de Pastoral, não poderia ficar de fora de uma festividade cujo principal objetivo é comemorar os Santos Antônio, João, Pedro e Paulo. Todos os dias no momento de abertura do evento, a Coordenadora de Pastoral Ligilvânia Barbosa e a Ir. Jullyanne, realizaram um momento oracional e contaram um pouco da história de cada santo homenageado.

Por ser uma festa tradicional, nossos apresentadores não podiam ser outros o ex-colaborador e amigo Jailson Cavalcanti e a Coordenadora Marluce Silva, que guiaram as quadrilhas com muito fervor.

Aqui estão alguns registros desses dias de muita comemoração:


Veja Também

SALERRAIÁ – 2022

“É tempo de festejar, vem pra o Salerraiá!” Esse foi o tema da comemoração...

Jovens artífices de paz!

Atendendo ao apelo de oração pela paz entre a Rússia e Ucrânia feito pelo...

Apresentação da Campanha da Fraternidade – 2022

A comunidade Educativa Pastoral do Instituto Nossa Senhora de Lourdes, celebrou nos dias 9...

Dia dos Pais – 2021

Depois de um ano sem comemorarmos como de costume, finalmente pudemos realizar esta singela...

Nos acompanhe nas Redes Sociais